Este artigo faz parte da série Estratégia de Marca.
Como criar uma estratégia de marca
[Passo 1] Estratégia de Marca: crie o seu Brand Heart (você está aqui)
[Passo 2] Estratégia de Marca: defina sua voz
[Passo 3] Estratégia de marca: crie sua identidade visual
[Passo 4] Estratégia de marca: crie suas diretrizes de marca
Toda marca possui um conjunto básico de crenças que influenciam tudo o que fazem. Chamamos essas crenças de seu Brand Heart. É fundamental saber quais são esses princípios e por que eles são importantes, pois são uma força poderosa e potente que pode apoiar ou sabotar ativamente seus negócios.
Quando os pilares do Brand Heart e os negócios da sua marca estão alinhados, você pode atrair pessoas com sucesso, cultivar a comunidade e criar o futuro que deseja. Quando você não tem crenças (ou essas crenças são tóxicas), você pode facilmente alienar colaboradores e clientes, prejudicar sua cultura e tomar decisões que prejudicam seus objetivos de longo prazo.
Continue lendo os passos da série Estratégia de Marca:
[Passo 2] Estratégia de Marca: defina sua voz
[Passo 3] Estratégia de marca: crie sua identidade visual
[Passo 4] Estratégia de marca: crie suas diretrizes de marca