Mid Propaganda
  • Branding
  • Marketing Digital
  • Propaganda
Início
Branding
[Passo 1] Estratégia de Marca: crie o seu Brand Heart

[Passo 1] Estratégia de Marca: crie o seu Brand Heart

Branding
branding, estratégias, marca
Passo 1: defina o seu Brand Heart

Este artigo faz parte da série Estratégia de Marca.
Como criar uma estratégia de marca
[Passo 1] Estratégia de Marca: crie o seu Brand Heart (você está aqui)
[Passo 2] Estratégia de Marca: defina sua voz
[Passo 3] Estratégia de marca: crie sua identidade visual
[Passo 4] Estratégia de marca: crie suas diretrizes de marca

Toda marca possui um conjunto básico de crenças que influenciam tudo o que fazem. Chamamos essas crenças de seu Brand Heart. É fundamental saber quais são esses princípios e por que eles são importantes, pois são uma força poderosa e potente que pode apoiar ou sabotar ativamente seus negócios. 

Quando os pilares do Brand Heart e os negócios da sua marca estão alinhados, você pode atrair pessoas com sucesso, cultivar a comunidade e criar o futuro que deseja. Quando você não tem crenças (ou essas crenças são tóxicas), você pode facilmente alienar colaboradores e clientes, prejudicar sua cultura e tomar decisões que prejudicam seus objetivos de longo prazo. 

Continue lendo os passos da série Estratégia de Marca:
[Passo 2] Estratégia de Marca: defina sua voz
[Passo 3] Estratégia de marca: crie sua identidade visual
[Passo 4] Estratégia de marca: crie suas diretrizes de marca

Veja também:

Estratégias de Branding para Startups: Construindo uma Identidade Forte

Estratégias de Branding para Startups: Construindo uma Identidade Forte

O que é Promessa de Marca?

O que é Promessa de Marca?

Como as cores afetam a percepção da marca

Como as cores afetam a percepção da marca

Posts recentes

  • Como escrever um plano de conteúdo em 5 etapas
  • Como decidir o melhor caminho para o Marketing de Conteúdo
  • Os 5 grandes mitos do marketing SaaS B2B
  • Como escolher os melhores canais de distribuição para obter o máximo ROI
  • Como fazer um plano de marketing de conteúdo vencedor
  • Como garantir que seu conteúdo de marca esteja de acordo com a marca
  • Proposta de valor da marca: o que é e como criar uma?
  • Construindo Uma Marca Sustentável: Impacto Social e Ambiental

Mid Propaganda

Nossa equipe dedica-se à redação de conteúdos relacionados a branding, propaganda e marketing digital. Em nossos textos, você encontrará insights que agregam significado e oferecem orientação para suas decisões.

  • Branding
  • Marketing Digital
  • Propaganda

© 2024 MID PROPAGANDA. SOBRE | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Utilizamos cookies para proporcionar uma experiência aperfeiçoada e oferecer conteúdos adaptados aos seus interesses. Ao navegar em nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade